segunda-feira, 21 de março de 2011

Boa noite, Queridinhas!!!!

A hidratação corporal além de ter como objetivo repor a perda de água da pele  e reestabeler o grau de hidratação, promove um relaxamento da musculatura, aliviando o stress.
A hidratação é indicada para todos os tipos de pele, principalmente para peles secas e desvitalizadas. É realizada através de massagens manuais, tendo auxílio de aparelhos e máscaras nutritivas, potencializando a melhora da textura e do tônus da pele.
Uma pele hidratada apresenta um bom nível de umidade em sua camada mais superficial, o que se reflete em maciez, elasticidade e suavidade ao toque.
No clima frio o clima seco, vento em excesso, mudanças bruscas de temperatura e principalmente os banhos quentes, repetidos e demorados, são os principais agentes de agressão à pele no inverno.
No inverno, a pele torna-se mais ressecada, enrugada, áspera e opaca. É o momento de reforçar os cuidados, tanto no corpo como na face. E de fazer alguns procedimentos estéticos. Cuidar da pele é uma questão de saúde, e não somente estética. Uma  forma de cuidar é uma boa hidratação.
Não descuide da hidratação. Além de deixar a pele cheirosa e macia, um bom creme hidrante pode ajudar a evitar o aparecimento das indesejáveis estrias, que costumam aparecer na barriga, nos seios e no quadril.

um beijo e até amanhã

Um comentário:

  1. Vamo q vamo hidratar o corpo e o fígado!!!!kkk

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir